bootstrap website templates

TRANSFORMANDO ATRAVÉS DO AMOR

A palavra AMOR é soletrado T-E-M-P-O

HÁ QUASE 2 bilhões de crianças no mundo hoje - um terço da população mundial. Poderia se dizer que todas essas crianças enfrentam riscos. Muitas estão em perigo por causa da pobreza que as coloca em situações de sofrimento, correndo o risco de exploração, negligência e maus-tratos e até de morte.


De acordo com o Unicef, cerca de 9,7 milhões de crianças morreram antes de completar 5 anos - uma média de mais de 24 mil por dia - vítimas de doenças que poderiam ter sido facilmente evitadas ou tratadas.


Ao mesmo tempo, milhões de crianças correm riscos devido à prosperidade. O materialismo moderno deixam centenas de milhões de crianças numa situação em que elas '' têm tudo com o que viver, mas não tem algo pelo qual viver".

MILHÕES DE CRIANÇAS SOFREM COM A POBREZA

Hoje mais de 37% das crianças no mundo vivem em pobreza absoluta - um total de 674 milhões de crianças. Um grande número de crianças vive em completa privação, enfrentado a falta de renda, fome e desnutrição, doenças, falta de acesso à educação ou uma educação muito limitada, ausência de outros serviços básicos, moradia inadequada ou inexistente, ambientes inseguros, discriminação e exclusão social.


Considere as estatísticas preocupantes sobre as crianças e adolescentes do mundo hoje:

  1. Estima-se que 1 milhão de crianças ingressam para o mundo do sexo comercial todos os anos.
  2. Mais de 91 milhões de crianças menores de 5 anos crescem num contexto de fome debilitante.
  3. 134 milhões de crianças não tem acesso algum à escola.
  4. Mais de um terço das crianças vivem em habitações com mais de cinco pessoas por quarto.
  5. Mais de meio bilhão de crianças vivem sem nenhuma instalação sanitária.

... E MILHÕES DE CRIANÇAS SOFREM POR CAUSA DO MATERIALISMO

A geração bolha

Por outro lado, para muitas crianças, o futuro parece brilhante. Elas têm educação garantida. A saúde delas em geral é boa. Cheio de instrumentos tecnológicos.Mas a verdade é que até mesmo essas crianças mais abastadas e "privilegiadas" estão num contexto de grande vulnerabilidade, vivendo dentro de suas bolhas sem se relacionar com os outros, sendo superprotegidas e mimadas. Milhões de crianças que vivem em familias prósperas sofrem por negligências, falta de cuidado, carinho e proteção dos pais.


A juventude hoje que está exposta a uma dieta regular de comunicações eletrônicas e internéticas se enquadra em grupo que o autor Tom Hayes chama de " A geração da bolha". Este grupo compartilha as seguintes caracteristicas:

  1. Não assistem a muitos programas de televisão ou rádio.
  2. Apresentam um lado social e um lado privado ao mesmo tempo. Try it now!ry
  3. Rejeitam mensagens muito produzidas ou sofisticadas.

SOLETRA-SE AMOR ASSIM 
T-E-M-P-O

 As crianças precisam de quantidade e qualidade.

Em qualquer cultura ou situação, para uma criança, o jeito certo de soletrar amor é T-E-M-P-O.  As crianças precisam de quantidade e qualidade.

ENDEREÇO

Rua São Gerardo, 54
Serviluz, Fortaleza-CE

CONTATOS

(85)987561978
(85)985254212

EMAIL

projeto.metamorfose2012@gmail.com